Portal Open
Doutor W
 
  » Revista > Artigos    
  Untitled Document
Untitled Document
 
9/5/2025
 
Matéria

- Geral
Feira Hospitalar / OdontoBrasil recebe 76.000 visitas e gera negócios de R$ 4 bilhões

teste

A Hospitalar 2007 – 14ª Feira Internacional de Produtos, Equipa-mentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios e a OdontoBrasil - 3ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Odon-tologia, realizadas de 12 a 15 de junho, em São Paulo, encer-raram com 76.000 visitas profissionais e estimativa de vendas de R$ 4 bilhões em equipamentos, produtos e serviços para estabelecimentos de saúde.

Os eventos reuniram cerca de 1.000 empresas expositoras nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista. Durante quatro dias foram apresentados os mais avançados produtos médico-hospitalares, para um público formado por dirigentes de hospitais e clínicas, médicos, enfermeiros, dentistas e demais profissionais do setor de saúde.

Trinta por cento dos expositores das feiras Hospitalar foram empresas estrangeiras, interessadas no potencial de compras do mercado brasileiro e latino-americano. Em 2006, somente o Brasil importou US$ 6 bilhões em fármacos e equipamentos para área de saúde.

As exportações de produtos e equipamentos brasileiros somaram no ano passado US$ 441 milhões, boa parte delas impulsionadas pela feira Hospitalar.

A direção da Abimo – Associação Brasileira da Indústria Médico-Hos-pitalar encerrou a feira dobrando sua expectativa de vendas. Um grupo de 60 empresas associadas à entidade promoveu durante a feira uma rodada de negócios com compradores de 18 países. O re-sultado de vendas (na feira e para os próximos 12 meses) alcançou US$ 6,5 milhões, superando em muito a previsão inicial de US$ 3,5 milhões. Entre os maiores compradores estão a Índia, Arábia Saudita, Yemen e Colômbia, representando 45% do volume total de vendas.

Outros expositores também relataram resultados igualmente positivos. A Fanem, empresa dedicada às área de neonatologia e laboratórios, recebeu mais de 1.200 clientes nos quatro dias de feira, incluindo os grandes hospitais brasileiros e várias secretarias de saúde do pais. Suas vendas na superaram R$ 1 milhão.

A J.G Moriya (produtos para anestesia e oxigenoterapia) fez contatos com compradores de 14 países, encaminhando negó-cios da ordem da R$ 3 milhões. Já a empresa Cummins Power Generation no Brasil recebeu em média 50 visitantes por dia, de países como Brasil, Peru, África do Sul, Angola, Alemanha e Estados Unidos.

Fonte: Approach Comunicação – Assessoria do Evento

A Hospitalar 2007 – 14ª Feira Internacional de Produtos, Equipa-mentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios e a OdontoBrasil - 3ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Odon-tologia, realizadas de 12 a 15 de junho, em São Paulo, encer-raram com 76.000 visitas profissionais e estimativa de vendas de R$ 4 bilhões em equipamentos, produtos e serviços para estabelecimentos de saúde.

Os eventos reuniram cerca de 1.000 empresas expositoras nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista. Durante quatro dias foram apresentados os mais avançados produtos médico-hospitalares, para um público formado por dirigentes de hospitais e clínicas, médicos, enfermeiros, dentistas e demais profissionais do setor de saúde.

Trinta por cento dos expositores das feiras Hospitalar foram empresas estrangeiras, interessadas no potencial de compras do mercado brasileiro e latino-americano. Em 2006, somente o Brasil importou US$ 6 bilhões em fármacos e equipamentos para área de saúde.

As exportações de produtos e equipamentos brasileiros somaram no ano passado US$ 441 milhões, boa parte delas impulsionadas pela feira Hospitalar.

A direção da Abimo – Associação Brasileira da Indústria Médico-Hos-pitalar encerrou a feira dobrando sua expectativa de vendas. Um grupo de 60 empresas associadas à entidade promoveu durante a feira uma rodada de negócios com compradores de 18 países. O re-sultado de vendas (na feira e para os próximos 12 meses) alcançou US$ 6,5 milhões, superando em muito a previsão inicial de US$ 3,5 milhões. Entre os maiores compradores estão a Índia, Arábia Saudita, Yemen e Colômbia, representando 45% do volume total de vendas.

Outros expositores também relataram resultados igualmente positivos. A Fanem, empresa dedicada às área de neonatologia e laboratórios, recebeu mais de 1.200 clientes nos quatro dias de feira, incluindo os grandes hospitais brasileiros e várias secretarias de saúde do pais. Suas vendas na superaram R$ 1 milhão.

A J.G Moriya (produtos para anestesia e oxigenoterapia) fez contatos com compradores de 14 países, encaminhando negó-cios da ordem da R$ 3 milhões. Já a empresa Cummins Power Generation no Brasil recebeu em média 50 visitantes por dia, de países como Brasil, Peru, África do Sul, Angola, Alemanha e Estados Unidos.

Fonte: Approach Comunicação – Assessoria do Evento

Enviar para um amigo Comentar Imprimir Comunicar Erros
 

»Investimento
De acordo com levan-tamento da FMUSP, doações de planos de saúde cresceram 760% em relação a 2002.

»Investigando
Pesquisa de dentista feita com múmias pe-ruanas pode enriquecer investigações na área de ciência forense.
Confira
 
 
voltar  
 
@wwow.com.br
Copyright© 2005-2008
Todos os direitos reservados à Eyeshot

O que é isso?