Portal Open
Doutor W
 
  » Revista > Artigos    
  Untitled Document
Untitled Document
 
9/5/2025
 
Matéria

- Geral
Oral-B e esporte

teste

Marca de produtos de higiene bucal lança desafio de resistência em evento esportivo

Como aconteceu no início de 2006, durante a 24ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o CIOSP, a Oral-B, empresa importante do segmento de higiene oral, vincula sua marca a atividades esportivas.

Naquela oportunidade foi a “1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do Câncer Bucal”, que ocorreu dia 29 de janeiro nas imediações do Pavilhão do Anhembi, local do CIOSP. O evento, apesar da chuva, foi um sucesso, tanto em presença quanto em relação ao seu objetivo principal: conscientizar as pessoas quanto à importância do auto-exame de câncer bucal. 

Agora, a Oral-B vai estar presente na primeira edição do maior evento específico para praticantes de “corrida de rua” do Brasil. Sob o lema Um passo à frente, a “Running Show”, nome dado à feira, acontecerá de 23 a 27 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, paralelamente à Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, que este ano terá sua 8ª edição. A entrada aos dois eventos será independente, mas o ingresso dará direito à visitação de ambos. Os organizadores estimam um público de 20 mil visitantes exclusivos para a feira de running. Hoje, o número estimado de praticantes no Brasil chega aos 4 milhões e está em crescimento.

Importantes marcas e prestadoras de serviços do segmento estarão presentes no evento que terá como principais enfoques corrida, caminhada, saúde e qualidade de vida. 

Durante a feira, a Oral-B lançará um desafio aos visitantes de “tirar o fôlego”. Com um formato ainda surpresa, o desafio será um teste físico de resistência, onde a Oral-B promete testar os limites do público que visitar o estande da marca.

Para Aline Germano, do departamento de marketing da Gillete do Brasil, detentora da Oral-B, a marca estará presente na feira porque “está em linha com a filosofia saudável de quem é ligado aos esportes”.  

Ela explica que produtos como os novos anti-sépticos bucais sem álcool, chamados de “geração saúde”, são produtos altamente tecnológicos, desenvolvidos para ajudar na performance do usuário. “Nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida e saúde completa aos nossos consumidores", explica Aline.

Compareça, prestigie e prepare seu fôlego e coração! 

Fonte: site Running Show

Marca de produtos de higiene bucal lança desafio de resistência em evento esportivo

Como aconteceu no início de 2006, durante a 24ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o CIOSP, a Oral-B, empresa importante do segmento de higiene oral, vincula sua marca a atividades esportivas.

Naquela oportunidade foi a “1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do Câncer Bucal”, que ocorreu dia 29 de janeiro nas imediações do Pavilhão do Anhembi, local do CIOSP. O evento, apesar da chuva, foi um sucesso, tanto em presença quanto em relação ao seu objetivo principal: conscientizar as pessoas quanto à importância do auto-exame de câncer bucal. 

Agora, a Oral-B vai estar presente na primeira edição do maior evento específico para praticantes de “corrida de rua” do Brasil. Sob o lema Um passo à frente, a “Running Show”, nome dado à feira, acontecerá de 23 a 27 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, paralelamente à Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, que este ano terá sua 8ª edição. A entrada aos dois eventos será independente, mas o ingresso dará direito à visitação de ambos. Os organizadores estimam um público de 20 mil visitantes exclusivos para a feira de running. Hoje, o número estimado de praticantes no Brasil chega aos 4 milhões e está em crescimento.

Importantes marcas e prestadoras de serviços do segmento estarão presentes no evento que terá como principais enfoques corrida, caminhada, saúde e qualidade de vida. 

Durante a feira, a Oral-B lançará um desafio aos visitantes de “tirar o fôlego”. Com um formato ainda surpresa, o desafio será um teste físico de resistência, onde a Oral-B promete testar os limites do público que visitar o estande da marca.

Para Aline Germano, do departamento de marketing da Gillete do Brasil, detentora da Oral-B, a marca estará presente na feira porque “está em linha com a filosofia saudável de quem é ligado aos esportes”.  

Ela explica que produtos como os novos anti-sépticos bucais sem álcool, chamados de “geração saúde”, são produtos altamente tecnológicos, desenvolvidos para ajudar na performance do usuário. “Nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida e saúde completa aos nossos consumidores", explica Aline.

Compareça, prestigie e prepare seu fôlego e coração! 

Fonte: site Running Show

Enviar para um amigo Comentar Imprimir Comunicar Erros
 

»Investimento
De acordo com levan-tamento da FMUSP, doações de planos de saúde cresceram 760% em relação a 2002.

»Investigando
Pesquisa de dentista feita com múmias pe-ruanas pode enriquecer investigações na área de ciência forense.
Confira
 
 
voltar  
 
@wwow.com.br
Copyright© 2005-2008
Todos os direitos reservados à Eyeshot

O que é isso?